El Mundo Mejor de Mabel: PARA LOGRAR LA PAZ EN NUESTROS CORAZONES debemos fluir....
Te has llevado el aroma del bosque y el sabor de la vida... pero el bosque me los ha devuelto...

bitácora

IBSN: Internet Blog Serial Number 11-03-1971-28

miércoles, 31 de agosto de 2016

PARA LOGRAR LA PAZ EN NUESTROS CORAZONES debemos fluir....


"Soñé con un campo sembrado de trigo y a punto de ser cosechado.
Y  pensé que en nuestras vidas hay un momento para cada cosa y es necesario respetar ese momento indicado.
Hay que dejar fluir la VIDA tal como se nos presenta y fluir con ella" preceptos del Budismo

Sin rencores, sin tristezas, sin reproches... 

PARA PODER LOGRAR NUESTRA PAZ INTERIOR

DEJAR FLUIR ES LO CORRECTO... 



                                                                       APRENDERÉ !

Aprenderé a vivir sin aire,


aprenderé a no mirar el cielo,


aprenderé a volar sin alas.


aprenderé a no tener recuerdos.



Aprenderé que cierto es nada,


y el adiós, no ha sido un sueño.


Aprenderé a no estar contigo,


ni a tu lado, ni a lo lejos.


Aprenderé a no creerte mío,


 ni esperando, ni sintiendo.


Ni te soñaré despierta


ni te veré soñando....


Aprenderé...

que nada es cierto...!


Para seguir fluyendo...

           Para seguir andando...             


Mabel G    ®


4 comentarios :

  1. Ao passar pela net encontrei seu blog, estive a ver e ler alguma postagens
    é um bom blog, daqueles que gostamos de visitar, e ficar mais um pouco.
    Eu também tenho um blog, Peregrino E servo, se desejar fazer uma visita
    Ficarei radiante,mas se desejar seguir, saiba que sempre retribuo seguido
    também o seu blog. Deixo os meus cumprimentos e saudações.
    Sou António Batalha.
    Peregrino E Servo.

    ResponderEliminar
    Respuestas
    1. Muito obrigada por o seu comentário Antonio, o cual é educado, inteligente e afetuoso. Claro que vou visitar o seu blog. Um abraço !!

      Eliminar
  2. Minha amiga Mabel, estive a ver e ler seu blog com mais atenção e verifiquei que minha amiga não é tão ateu como parece, vi várias coisas que minha amiga segue ou pelo menos defende. Decerto ninguém é ateu sempre crê em alguma coisa, mas temos em comum a defesa dos animais, o ar que respiramos o desejar-mos o bem, e o bem estar do próximo,não estou a escrever só por escrever nem com intenção de a levar a seguir o meu blog, eu achei o seu blog fantástico, e como sou um fã dos animais, só por isso. Bjinho, e tudo de bom para a senhora.
    António.

    ResponderEliminar
  3. Eu sou uma ateu, Antonio, e você nao quer-me catequizar, porque eu sou uma mulher adulta e sei o que eu sou ... Atea significa que não se acredita em nenhum deus, deusa ou divindade que é: Eu não acredito em mitologias !! e sim! Eu amo os animais .. isso não faz-me menos ATEA ... e amo ajudar as pessoas em volta de mim e isso nao me deixa menos atea.. ni me fazer creente... VOCÊ não insistir CON ISTO PORQUE EU TENHO MEUS IDEAS muito firmeS e não quer-me insultar a minha inteligência, nao insistir em me fazer acreditar em um deus inventado pelo homem! ... Eu espero que você entenda assim com QUE O FALO A VOCÊ... Eu sou uma ateu e uma pessoa muito melhor do que muitos que rezar a um deus inventado e, em seguida, cometer horrores com os seus pares, com os animais e tudo o que o rodeia .
    Espero que lo entiendas tal cual te lo explico porque no me gustaría- si insistes en mi "conversión" - tener que bloquearte.
    Un saludo.

    ResponderEliminar